41

Entre Blogueiras - Meus Esmaltes Preferidos

Oi gente... tudo bem?

     Então gurias... deixei um tanto abandonado o meu blog né... Tenho que parar com essa mania, mas infelizmente tive uns contratempos sérios, inclusive atrasei uma semana os tutoriais por conta de uma inflamação nos olhos, mas já estou melhor, graças a Deus!

      Bem, hoje tenho novidade aqui no blog. É um post coletivo meu e de mais 4 amigas blogueiras, o "Entre blogueiras", sempre com um tema novo. O dessa semana será o "Meus Esmaltes preferidos". Então vamos a eles... \õ/

     Vou começar logo pela minha mais nova paixão: o Reggae To Riches da China Glase.



     Gente, o que falar dele?? É absolutamente perfeito! Só para que vocês possam ter uma idéia (tirarei uma foto hoje de meio dia e mostrarei) eu não tive tempo ontem de arrumar as unhas, farei hoje, mas eu estou com esse esmalte nas unhas desde domingo passado, ou seja, 9 DIAS!!! A ponta tá toda nicada, eu sei, mas nas minhas unhas absurdamente fracas nunca que um esmalte ficou mais que 5 dias, nesse mesmo nível. Depois já soltava tudo e eu não aguentava mais, mas esse não. Ele dura muitíssimo bem nas unhas sem contar que fica maravilhoso. Tem esse brilho gloss azul que me encantou! Inclusive falei dele nesse vídeo aqui.

O outro que acho incrível é o Maçã do Amor da Risqué:


     Devem ter percebido que gosto de cintilância né??? Pois bem, esse aqui é lindo demais! Quer ver então colocando sobre ele uma camada de Rebu, também da Risqué! Muito lindo mesmo. Acho super glamuroso e uma ótima pedida para um evento elegante, claro que todo o resto da produção tem que ser de acordo para um evento grande, mas isso se resolve... *-*

Agora pra ser mais delicadinha, vou de Marina da Impala:


      É um fofo né gente?? Acho de uma delicadeza, bem gracinha esse esmalte! Eu aproveito e coloco junto um brilho cintilante pra fechar mais a cor, como o Reflexos Furta Cor da Colorama. Nem gosto de cintilantes... suahusahus... Fica um charme lindíssimo... *-*

     Ai gurias, me inspirei pra fazer as minhas unhas hoje hein... depois mostro aqui o resultado.. *-*

     Bem meninas... espero que tenham gostado dos meus fofinhos... prometo não abandonar mais vocês... >.< ... Já vou ajeitar também os posts das duas maquiagens que fiz e acabei não mostrando aqui no meu cantinho...

     Dá uma passadinha no cantinho das minhas amigas pra ver os preferidos delas também tá... Olha aí:

Michele do Blog Feminices e Vaidades
Juliana do Blog Face a Face
Dani do Blog Ideia de Consumista

41 comentários:

  1. eu adorei suas escolhas mari minha cara esse rosa viu show
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Ju... *-*

      Esse rosa é sem comparação... perfeito mesmo. Foi o que usei no último tutorial, visse???

      Excluir
  2. amore adorei o maça do amor lindaummm kkkk
    e o mariana aaaa a mari tinha q gostar do mariana neh senao nao tinha graça kkkkkkkk
    bju lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maçã do amor de apaixona... *-*

      suahsuhaushaushuas... Não é MariAna, é Marina, sem o A... suahsuhsuhaush

      mas é lindo mesmo Joyce... xD

      Excluir
  3. aaaaa e ve se para de abandonar o blog ta! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, pode deixar... vou me organizar melhor... *-*

      Beijão

      Excluir
  4. Gosto de todos, como já disse, só não uso transparente, aprovados!!! Beijos.
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, adorei. Te seguindo flor, bjim

    ResponderExcluir
  6. Adorei o maçã do amor!
    O Marina já usei :) Fofo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa vida corrida que não dá chance né amiga, sei como é. AIn Mari eu já tinhamorrido e tornado 3 vezes vendo esse esmalte da China Glase no vídeo, agora bem de pertinho na foto então... que perfeição.
    Os outros escolhidos tbm são lindos e eu sou super fã de cintilância.
    Amei o post e quero ver fotos das unhas depois heim.
    Bjinhos amoreca

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né Denise??? Amo de paixão esse esmalte. Alem da cor ser linda ele dura horrores nas unhas sem estragar.. adoro mesmo... *-*

      Pode deixar que posto sim... ^^,
      Beijão

      Excluir
  8. é Lindo o Maçã do amor marii.. adorooo rsrsrs Bjaoo Le

    ResponderExcluir
  9. O maçã do amor é lindo, lembra bem o doce mesmo haha adorei.

    Beijos
    http://fuckyeahmakeup.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Bem certinha a cor dele... da vontade de comer.. sauhsuahsuahsauhs.. mas não tem o mesmo gosto não... xD

      Beijão

      Excluir
  10. amei as tuas escolhas *-* e o que é esse esmalte da China Glase?? sou louca para ter alguns esmaltes da marca mas ainda não tive e chance de comprar..

    beijoo
    http://beautybygab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Gabi. Perfeito né??? Quando vi com a minha amiga pra comprar quem disse que eu guento??? ushaushaush.. mas foi mais de 20,00... o.0 ... absurdo de ccaro... mas vem muito produto... bonzão mesmo... *-*

      Beijão

      Excluir
  11. Adorei os seus preferidos mari, esse da China Glase é perfeitooo... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Mi... *-* ... Esse da China Glase tá um luxo só né... *-*

      Acho ele perfeitão mesmo... tanto que tá como número um... xD

      Beijão

      Excluir
  12. Adorei seu cantinho e já estou seguindo flor!
    Nossa pasmei nas tuas makes O.O
    Parabéens viu!
    Eu amo o Marina da Impala, ele é muito divo. huehue

    Beijo miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Andressa... brigadão guria... *-*

      O Marina é super fofinho né???... ^^,

      Beijão

      Excluir
  13. adoreis todas as cores Mari \õ
    Beijão lindaaaa...te adoro!

    ResponderExcluir
  14. Aii que invejinha dessas unhas dona Mariana..
    hahaha

    amei os esmaltes
    beijossss lindona com sutaque legal hahah..


    http://femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo Adriana... peguei na net.. suahsuahsuahs... minha unha não é linda como essas ai... sauhsaushausahs

      mas mesmo assim brigadinha... ^^,

      Beijos

      Excluir
  15. cores lindas mesmo! (:
    super seguindo o blog, segue o meu?
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que vermelho mais perfeito!
    adorei!
    Sou fã desses tons! Beijooo

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei toda as cores
    mais esse azul me gusta muito rsss

    ResponderExcluir
  18. Todos lindos!!!
    Até me inspirei pra pintar as minhas também =D

    www.etcetha.com

    ResponderExcluir
  19. amei, eu adoro os da Ana Hickmann, e da Colorama, beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei as cores dos seus preferidos. Uso Colorama e Ludurana. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...