8

Testei: Pinça de sobrancelha da Macrilan

Oi gente...

     Tenho muita coisa pra falar hoje, então deixa eu começar... hehehe. Faz um bom tempo que eu recebi da Déia, da loja Mais Que Fashion, essa pinça da Macrilan pra testar e não postei aqui, desculpem... >.<, mas hoje estou vindo aqui me redimir com vocês... xD






     Por não ter postado logo que recebi, tive tempo pra testar bem o produto e posso dar a minha opinião bem tranquila. Eu achei a pinça super linda porém muito pesada sabe. Cansa pra fazer a sobrancelha. E achei um outro ponto que não gostei. A minha sobrancelha tem pelos muito finos onde eu não aplico a renna, pois a renna fortalece e melhora o crescimento, e justamente nesses a pinça acaba "cortando" ao invés de arrancar. Isso vi como ponto negativo. Pelos mais grossos ela tira sem problema algum.

     Então, na minha opinião, ela é linda mas muito pesada e pelos finos acaba cortando. Eu ando usando ela numa emergência na minha bolsa e para aplicar cílios postiços.. xD

O que vocês acharam???

Beijão... guenta ae que tem mais posts hoje viu...

 ^^,

8 comentários:

  1. ela é realmente linda! eu tenho uma parecida que tambem nao é muito boa com os fios mais finos :/

    beijoo
    http://ourdressingtable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Né? é uma pena mesmo porque ela é super linda... =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essas pinças são muito fofas mas testei uma pra comprar e acabei desistindo por ser pesada.
    Bjinhos lindona

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Achei super lindas, mas o peso acaba atrapalhando um pouco né? Também vi o mesmo...

      Beijão

      Excluir
  4. Também acho flor eu uso uma profissional ótima mais pesada sinto dor nos dedos quando uso muito, mais q é linda é né rsrsrs
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o chato mesmo é o peso, mas ela é linda...suahsuhauhs

      Beijão

      Excluir
  5. Super linda a pinça, acho um encanto esse tipo! Pena que não é 100% boa :/

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso é o que estraga né. Ela é super linda mas cansa usar... =/

      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...