29

Novos produtos e vendas...

Oi gente... novidades hoje.

Gente... to meio sumida por causa do trabalho... to cheia de coisas, mas acho que hoje irei compensar um pouco isso tudo.

     Hoje recebi em casa uma caixa enorme de novos produtinhos... *-* ... O melhor de tudo é que comprei vários a mais para poder vender pra vocês! \õ/

     A muito tempo que eu venho procurando em sites produtos da Vinyx pra comprar mas nunca acho. Então acabei pensando: se eu tenho dificuldades, outras pessoas podem ter também.

     Eu comprei paletinhas de sombras, lápis de olhos com esfumador e batons da linha Teen da Vinyx, pinceis da Macrilan e um kit 2 em 1 de batom e gloss da Halet. Todos esses produtos são excelentes!!!! Me espantei com a qualidade e baixo preço, sinceramente.




     Olha as paletinhas da Vinyx nas cores rosas com roxos, marrons com preto e azuis com verdes. Essas paletas tem 7 sombras coloridas, 1 sombra iluminadora super grande e 4 blushes: R$12,00 cada. Já deu uma passada de dedo nelas e, gente, são muuuuito pigmentadas, vocês nem imaginam. Eu farei swatch de cada produto depois.







     Esses são os batons da linha Teen da Vinyx. Já testei e eles são ótimos. Não tem uma cor muito intensa. O acabamento é pra "lustre" (associei a MAC... a loka), e uma duração boa. Achei que eles hidrataram legal e ficam com um brilho gloss bem delicado sem deixar a boca melecada. Meu veredito: Amei, de verdade. E o valor? Só R$8,00! (farei swatch depois):



     O lápis de olhos da Vinyx são bem pigmentados além de ter uma embalagem lindíssima de oncinha... *-* Achei bem bacana também o esfumador que possui na outra ponta. Com uma única passada transfere muita cor. Também custa R$8,00. Dá uma olhada:




     Agora vou mostrar os pincéis da Macrilan que eu comprei. Peguei dois de sombras (de aplicar sombra e de esfumar côncavo), um de corretivo chanfrado, um de base também chanfrado e um de blush retrátil. Além de lindos são ótimos. Cerdas muito macias, cabos num tamanho ótimo e um preço melhor ainda: R$5,00 os de sombra, R$8,00 o de corretivo, R$10,00 o de base e R$14,00 o de blush retrátil. Dá uma olhada:






     E por fim os batons / gloss da Halet. Esses batons já possuem maior pigmentação e uma cobertura mais sequinha que os batons Teen da Vinyx.  Tem batons e glosses sem cintilância como cintilântes também. Cada um desses batons 2 em 1 custa R$15,00. Olha só:



     Bem meninas, posso dizer que eu to amando tudo isso aqui. Farei um swatch de todos eles e farei posts separados para que vocês possam saber certinho a qualidade de cada um .

     Espero que tenham gostado desses produtos, pois eu amei...

Mil beijos e até o próximo...

29 comentários:

  1. adoreeeei! to louca para ver os swatchs ^^

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esperar que seão ótimos os swatchs... ^^, Vais amar... Beijão

      Excluir
  2. Uma prima minha tinha essa sombra. Menina saímos um dia para ima festa, choveu horrores e a danada continuou lá. A pigmentação é ótima!!!! Super vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? São perfeitas essas sombras!!! Muito pigmentadas e maravilhosas!!! Estou amando de verdade. E fala sério, tão baratas né??

      Beijão

      Excluir
  3. Gente, quanta coisa bacanérrima.
    Eu amo os produtos da Vinyx também, mas realmente é complicado de achar.
    Na cidade onde moro, não tem pra vender.
    Na minha cidade natal, tem somente em um lugar!
    =/
    Faz resenha depois dos produtos para a gente ver as cores certinhas!

    Conheci teu blog através do Love make up e to seguindo!

    Beijão!
    Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria, nem comenta. É muito difícil achar eles mesmo. Por isso mesmo que eu to disponibilizando eles aqui no blog pra quem quiser comprar.

      Podes esperar que farei resenha e logo.

      Beijão e obrigada... ^^,

      Excluir
  4. Marii ameii as coisinhas.. tenho o 3º pincel da foto.. é PERFEITOO amoo ele.. adoreii o post.. Bjuss
    Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos né?? Tens que ver os outros também. MARAVILHOSOS!

      Logo farei resenha viu...

      Beijão

      Excluir
  5. quanta cooooooooooooisa =O quero tudooooooooooo rsrs
    beijoooos gatona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né guria!!! E amei a qualidade deles... to boba. Coloquei video novo no youtube mostrando um pouco deles. Depois vou fazer swatch certinho de cada um, mas dá uma olhada pra voc~e querer ainda mais esses produtinhos... *-* Aaah, to vendendo se você quiser... ^^,

      Beijão

      Excluir
  6. Adorei tudo, essas makes da vinix são tudo de bom né?? :)

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Michele... como todos devem ter percebido, eu fiquei de cara com a qualidade!!! De verdade mesmo. No vídeo que mostro esses produtos (ainda farei swatch separadinho) dá pra ver o quão pigmentadas elas são e maravilhosas de trabalhar pra fazer uma maquiagem.... Eu simplesmente to in love com elas... ^^,

      Beijão

      Excluir
  7. Tem coisa melhor que make BBB? Adorei tudo... manda metadinha pra cá kkkkkkkkkkkk.
    To doida pelas resenhas... bjinhos flor

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa melhor né?! suahsuhaush Aaah, se você quiser eu vendo pra ti sim guria.. são super em conta elas...

      Já tem video de make usando elas... dá uma conferida no post novo...

      Beijão

      Excluir
  8. To babando nos conjuntinhos de sombras que lindos...... a gabi tem eu sei...kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. usahsuhaush... babando você ficaria quando colocasse a mão. Não tens noção de quão boas elas são.. to de cara amiga...

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Vai vender super bem ,
    é tudo ótimo
    a Vinix eu conheço e super aprovo,
    a macrilan ainda não =/
    Mas certeza que é sucessooooooooo!

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitas essas maquiagens né??? adoro todas... ^^, Obrigada Dany...

      Beijão

      Excluir
  11. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa adoro fico louca qdo vejos essas coisas
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale guria, sei perfeitamente como é que você se sente... suahsuhasuh... o bom é que são bem baratinhos né? e a qualidade é perfeita... na maquiagem verde tem um video extra mostrando esses produtinhos... olha lá... ^^,

      Beijão

      Excluir
  12. Ai quero uma paleta dessa da Vinyx cor neutra (das sombras) como faço? Tem como me mandar o email ai a gente acerta tudo?! sabrinabximenes@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quaaanto produtinhos maravilhosos, vontade de ter todos hahaha

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são super baratos né? Amei a qualidade deles, perfeitos mesmo... *-*

      Beijão

      Excluir
  14. Olá Mariana,amei seu blog!
    Estou entrando na área da beleza e estava pesquisando produtos de maquiagem,e que maravilha,encontrei o teu blog!
    Lindo trabalho viu,parabêns!!!
    Eu fiz à pouco um curso de micropigmentação,e minha professora indicou maquiagem da Kryolan,é uma marca alemã,é excelênte,más o preço é muito alto,e se vc indica estes,é o que optarei!
    Abraços e sortes sempre!!!
    mary-stahelin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary... Realmente, a maquiagem da Kryolan é perfeita. É linha profissional mesmo. Estas opções que postei aqui são de ótima qualidade também.

      Assim, eu não sou daquelas maquiadoras que tem condições de ir comprando tudo de MAC e essas marcas maravilhosas.. Sou pobrinha bem... suhaushaush

      Então eu sempre busco opções de qualidade por um baixo preço. Tenha certeza, se coloquei aqui, é porque eu aprovo a qualidade como maquiadora que sou... ^^,

      Obrigada guria... mil beijos. Se quiseres algo eu estou vendendo esses produtos.

      Beijos

      Excluir
  15. tem ainda o paleta de sombra morrom e preto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen.

      Não guria, acabou. Tenho só mas da rosa e da verde. Já me informei na fabrica também e eles pararam de fazer essas paletinhas para produzir elas em 3D... =/

      Achei bem ruim, porque essas são opacas e perfeitas, mas fazer o que né.

      Tenho só uma da verde e 2 da rosa. Queres?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...